Segundo pesquisa realizada pelo e-bit, o comércio eletrônico no Brasil cresceu 28% em 2013, alcançando um volume total de vendas…
Em minhas aulas de mídias sociais tratamos do alcance orgânico dos posts no Facebook em páginas corporativas.
O Google Tag Manager é uma nova ferramenta gratuita do Google que promete a independência do pessoal de marketing do…
Novas ferramentas permitem às agências vincularem peças e campanhas a objetivos específicos, como conversão e engajamento.
Um algoritmo é uma sequência de instruções, uma “fórmula”, que não precisa necessariamente ser processada por um computador. Algoritmos podem…
O Facebook parece estar perdendo usuários nos EUA e em outros grandes mercados. A rede social viu sua base de…
About fifty years ago, Andy Warhol anticipated that everyone would be famous for fifteen minutes. The willingness for fame is…
É hora de empreender Nos últimos 100 anos, as pessoas tinham um emprego e se acostumaram à idéia de alguém…
Como anda o comércio eletrônico no Brasil? Segundo a e-bit, empresa referência de consultoria em e-commerce, as compras e vendas…
O planejamento estratégico é um processo gerencial que diz respeito à formulação de objetivos para a seleção de programas de…
Uma recente pesquisa realizada pela Universidade de Ohio (EUA) revela que os internautas se importam mais com as imagens publicadas…
Afinal, como monitorar uma marca nas redes sociais? As Redes Sociais já fazem parte da estratégia de comunicação de 7…
As redes sociais e o futuro das empresas Ninguém mais questiona o impacto das redes sociais nas empresas e forma…
SEO é um acrônimo que significa Search Engine Optimization ou, a otimização de websites com o objetivo de incrementar a…
Extensões Sociais no Google AdWords As extensões sociais ainda são novidades do AdWords e, com certeza, ainda podemos esperar mudanças…
O que significa o rebaixamento do rating dos EUA para nós, pobres mortais? Os comentaristas econômicos normalmente tornam esses assuntos…